Seg, 16 de março de 2020, 13:47

Comitê de Prevenção lança site sobre o Coronavírus
Domínio traz informações educativas e notícias sobre o impacto na rotina acadêmica

Com o objetivo de reunir informações úteis à comunidade acadêmica sobre o coronavírus (Covid-19) e seus impactos na rotina da Universidade Federal de Sergipe, o Comitê de Prevenção e Redução de Riscos frente à infecção pelo Coronavírus lançou o site http://coronavirus.ufs.br.

Plano de contingência

No site, é encontrar o plano de contingência da instituição, documento que estabelece parâmetros para ações visando a prevenção e a redução de riscos aos membros da comunidade universitária e seus familiares, que correspondem a aproximadamente 1,5% da população do estado de Sergipe.

Perguntas frequentes

Como ficam as aulas? O que devem fazer aqueles que retornaram recentemente de uma área afetada pelo coronavírus? A resposta a essas e dezenas de outras perguntas frequentes sobre o tema também estão disponíveis no domínio lançado nesta segunda-feira, 16.

Canal de comunicação

Além de agrupar todas as notícias referentes ao Covid-19 que vão sendo veiculadas no Portal institucional, o site disponibiliza ainda um e-mail para o qual a comunidade pode enviar sugestões, dúvidas e outras manifestações para apreciação do Comitê de Prevenção.

Atualizado em: Seg, 16 de março de 2020, 14:01