imagem contendo o logo da UFS

Notícias

Voltar

Atividades acadêmicas presenciais permanecem suspensas até dia 09/05

A Portaria nº 314/2020/GR, publicada nesta quinta-feira, 16, prorroga até o dia 09 de maio a suspensão das atividades acadêmicas presenciais, dentre outras providências que constavam em portaria anterior.

A decisão segue levando em conta a situação de emergência em saúde pública devido à propagação do novo coronavírus e o decreto do governo de Sergipe, nº 40.567 de 24 de março de 2020.

A nova portaria prorroga todos os efeitos das anteriores, incluindo a suspensão das atividades acadêmicas presenciais como aulas e atividades curriculares e extracurriculares no Codap, cursos de graduação, pós-graduação Stricto Sensu e Lato Sensu no âmbito da UFS e dá outras providências.

Calendário acadêmico

A portaria ainda indica que eventuais ajustes nos calendários acadêmicos serão realizados em conformidade com o replanejamento das unidades ou após o término da situação de emergência de saúde pública. O ínicio do período letivo regular 2020.1 também foi suspenso nos campi de Aracaju, São Cristóvão, Itabaiana e Laranjeiras, conforme Portaria Nº 293/2020/GR.

Serviços

Para saber como alguns setores estão funcionando neste período, clique aqui.

Para mais informações, acesse: coronavirus.ufs.br

Ascom

comunica@ufs.br


Acesso Rápido