imagem contendo o logo da UFS

Notícias

Voltar

Prograd realiza primeira reunião com Grupo de Trabalho para discutir a retomada das atividades na graduação

A Pró-Reitoria de Graduação realizou hoje, 22, a primeira reunião com os integrantes do Grupo de Trabalho que discutirá e apresentará proposta de retomada emergencial de atividades na graduação da UFS. O Grupo de Trabalho foi instituído pela Portaria nº 534 do Gabinete do Reitor e conta com representantes de diversas instâncias da instituição.

A reunião foi coordenada pelo Pró-Reitor de Graduação, professor Dilton Maynard, que apresentou proposta de trabalho e a dinâmica de trabalho do GT, que contabiliza 32 participantes. Caberá ao grupo analisar o material produzido pela equipe da Prograd, elaborado com o auxílio de consultores convidados, entre professores e técnicos de outros campi e setores da UFS.

Na primeira reunião, ficou acertado a remessa de todo o material a ser discutido e os passos para a sequência de trabalho do GT. A expectativa é a de concluir as atividades no tempo acordado. Entretanto, após a aprovação da proposta de retomada emergencial, as atividades do Grupo continuarão em alinhamento com o GT de Biossegurança. "O Trabalho do GT não se encerra agora. Esse é um primeiro desafio. Mas ainda haverá o retorno gradativo de atividades presenciais", conclui o pró-reitor.

Com informações da Prograd


Acesso Rápido