Qua, 26 de fevereiro de 2014, 14:58

Edital unificado para Residência e outros auxílios
ATENÇÃO: Confira as modificações acessando a retificação abaixo.
A Universidade Federal de Sergipe, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, retifica o prazo para entrega da documentação necessária dos inscritos para o processo seletivo ao Programa de Bolsa Residência Universitária e Auxílios da Assistência Estudantil 2014, por meio do Edital nº 01/2014. O prazo vai até o dia 11 de julho.
De acordo com a 3ª Retificação do edital, a análise e a avaliação socioeconômica ocorrerão do dia 30 de junho a 16 de julho de 2014. Já o resultado e a conclusão, nos dias 17 e 18 de julho, respectivamente.
O edital destina-se aos estudantes da Universidade Federal de Sergipe, matriculados nos cursos de graduação presencial oferecidos nos campi de São Cristóvão e Saúde, Itabaiana, Lagarto e Laranjeiras interessados em participar do Processo Seletivo do programa de Bolsa Residência Universitária e os Auxílios: alimentação, apoio pedagógico, creche, cultura,esporte, inclusão, manutenção acadêmica, moradia e transporte.
Para mais informações, através do telefone dos telefones (79) 2105 6430 e (79) 2105 6458.

Atualizado em: Ter, 22 de julho de 2014, 06:11