Sex, 19 de setembro de 2014, 14:34

Bolsa Residência e auxílios da Assistência Estudantil
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) lança edital destinado aos aos estudantes da Universidade Federal de Sergipe matriculados nos cursos de graduação presencial oferecidos nos campi de São Cristóvão e Saúde, Itabaiana, Lagarto e Laranjeiras interessados em participar do Processo Seletivo do programa de bolsa Residência Universitária e os auxílios alimentação, apoio pedagógico, creche, cultura, esporte, inclusão, manutenção acadêmica, moradia e transporte.
As inscrições podem ser feitas através do SIGAA entre 19 de setembro a 5 de outubro.
Para receber a bolsa Residência Universitária e os auxílios da Assistência Estudantil, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos: (1) não ter sido contemplado com alguma bolsa ou auxílio do edital 01/2014/PROEST, de 26 de Fevereiro de 2014; (2) estar devidamente matriculado em curso de graduação na modalidade presencial da Universidade Federal de Sergipe e estar em situação que permita o término da graduação no prazo médio estabelecido pelo projeto pedagógico do seu curso.
Mais informações no edital ou na Proest pelo número: 2105-6409.
comunica@ufs.br

Atualizado em: Qua, 22 de outubro de 2014, 14:37