Sex, 29 de julho de 2022, 16:39

Proest retifica chamada pública para preenchimento do Cadastro Único e avaliação socioeconômica
Inscrição foi prorrogada até o dia 07 de agosto

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) da UFS prorrogou as datas do período de inscrição e de avaliação socioeconômica do Cadastro Único, do Edital N° 02/2022/Proest. Agora, a inscrição vai até o dia 07 de agosto e a avaliação socioeconômica ocorrerá a partir do dia 08, seguindo até o dia 30 do mesmo mês. O resultado final está previsto para ser publicado em 029 de setembro.

Todos os alunos da graduação presencial interessados no recebimento de auxílios e bolsas durante o ano de 2022 devem se cadastrar no edital de Chamada Pública. As inscrições devem ser feitas exclusivamente via Sigaa.

O edital serve para todos os processos seletivos de auxílios e bolsas da assistência estudantil, bem como bolsas das pró-reitorias de Extensão, Graduação e Pró-Graduação e Pesquisa da universidade, pagas com recursos do Pnaes.

Quem pode participar?

Não poderão concorrer estudantes com parecer apto vigente no Edital 09/2021/Proest. Também não participam alunos que possuem matrícula 2022 nos campi de São Cristóvão, Lagarto, Laranjeiras, Glória e Aracaju.

Documentação comprobatória

Para serem considerados válidos e atualizados, os documentos enviados pelos estudantes devem ter data de fevereiro a julho de 2022, e os comprovantes de renda devem ser correspondentes a três meses. Uma vez enviada, a documentação não poderá ser alterada.

Dúvidas a respeito da documentação exigida devem ser enviadas para o e-mail caduni@academico.ufs.br.

Confira o edital retificado.

Ascom UFS

Atualizado em: Seg, 01 de agosto de 2022, 09:37