Seg, 02 de outubro de 2023, 18:37

Abertura de vagas para Auxílios de Assistência Estudantil e para o Programa de Residência Universitária da UFS
Edital 07/2023/Proest

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis torna o público o Edital 07/2023/Proest de abertura de vagas para Auxílios Regulares de Assistência Estudantil e para o Programa de Residência Universitária. Os benefícios são custeados com recursos do Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes). Para concorrer às vagas, os interessados devem possuir parecer favorável da Chamada Pública, que ateste condição de vulnerabilidade socioeconômica.

Os auxílios são oferecidos nas seguintes modalidades:

• Auxílio manutenção acadêmica: benefício de R$ 50,00
  • Auxílio moradia: benefício de R$ 200,00
  • Auxílio transporte: benefício de R$ 50,00
  • Auxílio apoio inclusão: benefício de R$ 400,00
  • Auxílio inclusão: benefício de R$ 400,00
  • Programa Residência Universitária - PRU

O período de inscrição vai de 10 a 14 de outubro, exclusivamente pelo Sigaa. Para mais detalhes, pedimos que seja feita a leitura cuidadosa do edital, disponível a seguir. Dúvidas podem ser esclarecidas junto à Proest.

Atualizado em: Seg, 02 de outubro de 2023, 18:53