Qua, 04 de outubro de 2023, 19:08

Proest divulga edital para concessão de vagas para auxílios e para Programa de Residência
Inscrição de 10 a 14/10; Ofertados os auxílios: apoio inclusão, inclusão, manutenção acadêmica, moradia, transporte e PRU

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Sergipe (Proest/UFS) divulgou edital para conceder vagas para auxílios e para o Programa de Residência Universitária (PRU). Os benefícios são custeados pelo Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES).

+Para acessar o Edital Nº 07/2023/Proest, basta clicar aqui.

São ofertados os auxílios: apoio inclusão, inclusão, manutenção acadêmica, moradia, transporte e PRU. As vagas são destinadas a todos os campi da UFS.

As inscrições devem ser feitas no período de 10 a 14 de outubro, exclusivamente via Sigaa.

Os discentes devem possuir uma única matrícula com status ativo no Sigaa e estar cursando os módulos ou componentes curriculares do curso de graduação presencial. Além disso, é necessário que os interessados devam possuir parecer favorável da chamada pública, que ateste condição de vulnerabilidade socioeconômica.

O resultado está previsto para ser publicado pela Proest no dia 09 de novembro.

Ascom/Secomi UFS

Atualizado em: Seg, 30 de outubro de 2023, 08:53